Informações importantes para você.
Como proceder em casos de problema com a conexão?
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 17h, sábados das 8h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.
Quais as formas de pagamento de mensalidades?
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.
O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?
As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.
Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
Sua empresa precisa da melhor conexão.
- Planos com ultra velocidade para o seu negócio - 600 mega
- Mais economia e qualidade para sua empresa com os planos ultravelozes da Abenet. Velocidades de até 600 mega, contrate nossos serviços e leve a melhor conexão para sua empresa
Ainda possui alguma questão?
Não deixe de contratar um excelente serviço de internet para curtir melhor os seus momentos!
Entre em contato com nossa equipe agora.